18 de abr. de 2005

incongruente

parece que quando é prá acontecer algo errado, vem tudo ao mesmo tempo.
e a tentativa de seguir o fluxo correto;
a constante obrigação da perfeição;
cada mínimo deslize já é motivo para reiniciar o ciclo.

sabe, aos poucos a gente cansa.
e esse pouco já é muito.

medo de perder o rumo e o abrigo.

sempre quis ser menos sensível.

----------------------------------
essa semana tem ciclo italiano no cinema
e eu quero muito muito ver "Queimando ao vento" e "Eu não tenho medo".
me acompanham na quinta?

3 comentários:

Anônimo disse...

tempo que não vou ao cine nas quintas,
falta de tempo e
de dinheiro...

busca pela perfeição...
é a evolução, babi.

Anônimo disse...

Jura que é a evolução ;\
o homem nunca mudou em todos esses anos...
só achou modos de expressar mais poderosamente sua essência.
e isso nos levará ao fim em breve ;|
apolipse now! ;|
ehe
;D

Miguel disse...

eu fui-e
;]