11 de abr. de 2005

manual de como se tornar popular

Estou eu saindo da aula, descendo para o intervalo, quando de repente:

- Tu que é a Bárbara?
- Hummm... sim! Porque?
- Bahhh tu que vai dar a festa no barco?
- Haha, sim, sim... Tu é quem?
- Bah eu sou amigo dum amigo teu. Ele me falou da tua festa.
- Ahh, sim, vai tá bem legal eu acho.
- É, ele pediu pra por meu nome na lista.
- Ah então de repente tu tá na lista...
- Mas como é que faz? Manda e-mail pra onde?
- Ah entra nesse site aí....
- Tá e o barco fica parado ou navegando?
- Ah, fica dando volta.
- Bah cara, que afude!!!
- Aham...

4 comentários:

kika disse...

vai ter mais desconhecido que conhecidos
assustador!
:O
o pessoal folga mesmo ;P
;***

[L]ove disse...

Fui olhar a lista agora de canto...
o-o
sinixxxtro véin

Anônimo disse...

eu já dei parabéns no okut e msn \o/ há!

mto engraçado a pessoa! o melhor é

"É, ELE pediu pra por meu nome na lista."
:P

a festa vai ser praticamente de desconhecidos [jura, mto exagerada] :P
;*

Anônimo disse...

nao vai ser só de desconhecidos nada, parem!!!
hhehe