25 de abr. de 2005

pinto suicida

Para minha avó, todo suco era q-suco.
Eu acho que não cheguei a conhecê-lo.
E a minha mãe não deixava eu tomar tang.
Mas eu adorava quando ia na minha tia, porque lá sempre tinha tang.

A gente sempre ia nessas feiras de animais. Que era praticamente uma feira só de cachorros.
E na saída, davam um pintinho de presente.
Eles ficavam numa caixa de sapato toda perfurada, assim eles podiam respirar.

Um dia eu cheguei do colégio, e recebi a notícia que o pintinho tinha caído da janela.
Eu morava no 15º andar...

2 comentários:

kika disse...

poisé
:/
todos tem boas historias de seus pintinhos de feira de filhotes.
masolhaí, tu mora no 12º agora! de repente hein? ;]
q monga eu .___.
pra mudar teus comments, primeiro tu vai ter q deletar as tags existentes relacionadas a eles.
depois entra em algum site que forneça sistema de comentarios (eu e a mirella, por exemplo, usamos os daqui: http://www.haloscan.com/).
no próprio site, depois de fazer o cadastro, eles vão explicar como 'instalar'. na real é só colar as tags deles nos locais certos.
pronto! tu não será mais escrava desse comments horriveis do blogger. :|
ahn, tirei os do meu blog porque aquele post não era pra ser comentado. assim que eu postar algo de novo eles estarão lá. :T
e esse pé como 'anda'? haha o.O
;***

kika disse...

bah, voltou ao normal a coluna da direita \o/