5 de abr. de 2005

queda

saudades de escrever bastante. linhas bonitas e úteis.
faz tempo que não leio um livro.
talvez por falta de tempo. mas não tanto também.
sempre tem um pouco de relaxamento.
a essa hora do dia sempre me dá uma angústia.
acho que é por causa daquele remédio que estou tomando.
parece que quando mantenho uma leitura, me facilita muito a escrita.
sei lá, dizem que faz sentido.
tantos desejos agora. e me sinto estagnada.
medo de fazer tudo errado.
vontade de perder esse orgulho.
mas sempre me arrependo depois.
vontade de dizer que gosto.
mas também nunca funciona.
tanta superficialidade.
machuca bastante.
mas será que não seria pior,
se não fosse assim?
espero não morrer ainda com essa dúvida.

Um comentário:

kika disse...

eu sei q tu não quer me contar alguma coisa..
mas azar, vou deix passar.
me dá o link pra aquela tua wishlist! não vou te dar mais sapo nenhum, tá?
;***