6 de jul. de 2005

Lua de Cristal

O engraçado de encontrar pessoas famosas pela rua, é ver o escândalo que os desconhecidos são capazes de fazer.
Eu acho tri normal e até mesmo sem graça, porque tu geralmente te desaponta.
Teve a vez que eu encontrei o Benicio Del Toro e nem o reconheci. Aí um bando de gente tirando foto com o cara e eu tendo que perguntar quem era...
Quando a Xuxa passou do meu lado, de mãos dadas com o Szafir, também nem notei, depois que me avisaram.
Fomos tirar uma foto; ela deixou. Mas disse que a Sasha não poderia aparecer.
Já vi o Luciano Huck, fiz amizade com o Marcos Winter, pedi autógrafo pra Angélica e prás bundudas do É o Tchan!.
Essa do grupo de axé foi no mesmo dia em que a gente saiu correndo no meio do centro de Porto Alegre atrás do Jacaré.
Mas meu maior momento, com certeza, foi com o Thierry Figueira.
Tirei uma foto com ele, toda faceira. Lembro que ele suava. Aquele suor que fica acumulado na axila e passa pra camiseta, parecendo que ela tá molhada, sabe?
Eu gostei bastante, na época.
Sei que lá pelos meus cinco anos, meu sonho era ser borboletinha do programa da Mara Maravilha.
Minha mãe sempre disse que me levaria...
e até hoje nada.
Parece que traumatizei, mesmo.

Nenhum comentário: