28 de jul. de 2005

pulso

Sabe que a crença nos UFOS não me parece assim tão absurda.
Se dizem tanto por aí que o universo tem uma imensidade deste tamanho, porque não existir vida em lugares que não no planeta Terra?
Sendo estupidamente clichê, mas continuo e digo que a NASA já sabe de tudo e não abre o jogo.
-----
A arte, quando lida com a temática futurista, sempre ilustra as cenas muito fora da contemporaneidade.
Que que é aquela história de mix de idiomas, no Code 46?
E jura que daqui a trinta anos teremos carros que voam, tipo os dos Jetsons.
2010 parecia tão longe, não?!
-----
Das pessoas que eu admiro, sempre consigo enxergar algum defeito que ficam fora do leque de peculiariedades que me agradam.
Então eu me inspiro em várias delas (as pessoas), pegando um pouquinho de cada característica boa, e me monto.
Porque singular é a última coisa que sou, isso tá na cara.
Não só eu, mas todos, na verdade.

Gostaria de conseguir escrever contos. Daqueles meio non-senses.

Nenhum comentário: