24 de out. de 2005

change your plans and than phone me

Então... Ontem, assim como grande parte da population, fui lá dar meu voto a respeito do desarmamento.
A idéia inicial era votar nulo, coisa que eu nunca tinha feito.
Na tentativa de ser o mais ligeira possível, só enxergava a tecla BRANCO.
Não queria votar em branco, queria o NULO.
Eu tenho esse problema: sou mongolona e não sei pensar rápido.
Daí votei no NÃO.
Mas confesso: foi um voto bem insosso.
Para minha surpresa, vencemos. Não acreditei que tal aconteceria; afinal, o LULA votou SIM (!)
Na volta, ainda tive a sorte de presenciar um mendigo urinando freneticamente na parede.
O bendito fez questão de se virar e balançar bastante seu órgão, para que eu pudesse dar aquela bela conferida.
Que momento...!

Anyway: toda ladainha foi mesmo para admitir que tenho problemas, uma vez que não sei votar nulo, muito menos jogar hexic.

Mas...
Meet me in The Strokes.
Tomorrow _o/

Nenhum comentário: