10 de out. de 2005

Might as well jump!

Os quatro leitores do blog já devem ter notado que meus posts têm andado em decadência.
Deve ser por que as tarefas aqui no trabalho aumentaram, e em dimensões absurdas.
Não tenho mais tempo de ler nada. E, sei lá, de uma forma ou de outra, a leitura de qualquer coisa era o que me dava parte da inspiração.
-----
Neste sábado último fui assistir aquele espetáculo de dança do Grupo Corpo.
Realmente, a "sincronia" dos dançarinos impressiona.
A segunda parte tem mais dança moderna e foi a que eu mais gostei.
O cenário, coreografia e música estavam perfeitos - esta última composta toda por Caetano Veloso.
Fez-me sentir falta dos meus tempos de ballet e jazz.
Fora isso, pude encontrar o Sr. Jorgito Furtado e seu lindo respectivo filho, o Pedrinho.
O fofo do Veríssimo andava por lá também.
Já não satisfeita, encontrei-o, de novo, ainda hoje, tentando atravessar a Avenida Ipiranga.
Sem pestanejar, abri a janela do carro e gritei:
- Lindoooooooo!
Tenho certeza de que ele ficou bem tímido.

Nenhum comentário: