7 de nov. de 2005

Quem te viu, quem te vê. Parte II

Que momento:
Ao lado: Tio W, Laurinha, Mari e Lulu.
-----

Eu devo ter um gene a menos, ou algo do tipo.
Não sei diferenciar o gosto da coca-cola com o da pepsi.
E agora os caras querem me aplicar que a coca light mudou de sabor? Aondeeeee? Não senti nada. Sério mesmo.

-----
No último fim de semana tive a oportunidade de voltar às raízes: realizei o simulão da Zero Hora.
Motivo: meu excelentíssimo namorado é um dos 5585 malucos que prestam vestibular para Medicina este ano. Fui lá acompanhar.
Ignorando o fato de que as questões do bloco de química, física, matemática e biologia foram 90% chutadas na mesma opção de letra, das 90 questões, acertei 35. Péssimo.
Mas fiz 7 em história e achei divertido.
O Tiago acertou míseras 78 questões e nem assim saiu satisfeito.

-----
Meu novo ídolo teen é a queridinha Hilary Duff.
Até o momento ela não se prostituiu com o modelito básico: top, piercing no umbigo e saia enfiada. Então simpatizei.

You can change your life
(if you wanna)
You can change your clothes
(if you wanna)
If can change your mind
Well that's the way it goes

A mina é tri ó, passa a mensagem da hora.
-----
Além dos pobres, gostaria de matar os telemarketeiros também.
-----
Voltaremos!

Nenhum comentário: