30 de nov. de 2005

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Estou viva.
Meu colega no trabalho pediu demissão e agora eu faço o trabalho de três ao mesmo tempo, ganhando apenas um salário. E nem meu 13º deu sinal de vida ainda.
No último fim de semana fui a São Paulo fazer um treinamento pelo banco e não deu tempo de encontrar nenhum conhecido.
No sábado voei para o Rio, onde fiquei menos de vinteequatrohoras.
Aeroportos me irritam, assim como poltronas de avião desconfortáveis onde não se consegue durmir.
Tomei um torrão na pele, segunda-feira mal conseguia caminhar.
Não fui ao show do Pearl Jam.
Já é quarta, a semana passou voando, meu vermelhões já estão melhores.
Hoje não pude escovar os dentes depois do almoço, mas pude comprar o dvd do Closer.

Vai chover. Ô, se vai.

Não tome como reclamações; são apenas desabafos de alguém na iminência de férias.

Nenhum comentário: