23 de set. de 2006

Tá na hora de ir embora

Impossível se orgulhar de um país como o Brasil, pelo menos pra quem tem um carro e mora em Porto Alegre.
Essa é a quinta vez que tentam, de alguma forma, roubar meu carro ou algum item dele. Além de quebrar o vidro, dessa vez tiveram a façanha inédita de cortar o fio da bateria. Afinal, eu iria adorar dirigir pra casa sentada em cacos de vidro, mas fui obrigada a chamar o guincho.
No fim, não roubaram nada.
Mas sabe, pra mim chega, tô por aqui já.
No Brasil que eu não passo meu futuro. E enquanto tiver que morar aqui, vou fazer que nem o brigadiano lá sugeriu: alugar uns dvds e me trancar em casa, ou não votar no Rigotto, porque, segundo ele, é tudo culpa do Governador. Quem sabe né? De repente até o início do próximo ano nossos problemas acabaram, gentiii!!

Nenhum comentário: