6 de out. de 2007

Ele é fodão, mas eu sei que eu sou também

Acho que essas sandálias-botas da Givenchy vêm com força total no verão 2008. Adorei demais esse look.
A coleção está bastante sóbria, porém très chique e bem dentro das tendências.
A Chanel mandou ver também, numa inspiração I Heart Tio Sam. Eu, particularmente, excluiria aquelas combinações de jeans molengos e mal lavados.
E se querem mesmo saber, minha preferida foi a da Balenciaga. Gênio sem limites.

Ok, tô mesmo pensando em fazer um blog só sobre moda pra não ter que obrigá-los a ler meus comentários, talvez desinteressantes, por aqui.
Alguém vota a favor?

4 comentários:

kika disse...

apesar de implicar eu gosto de ler tuas coisas sobre moda. mas pseudo-profissionalmente falando talvez fosse interessante fazer um blog voltado especificamente ao assunto.
né?

Cris disse...

agora que me apego a essa bisca, ela vai pro mundo da moda...

:/

Anônimo disse...

eu gosto dos comentários aqui... não entendo nada de moda e, por isso, aprendo muito aqui.

se fizer outro blog sobre moda, vou ser leitora também... mas podia condensar tudo num só, han?

Unknown disse...

eu voto a favor de cortar esse papo de moda no blog total
._.
essa eh a real, saca
._.