10 de nov. de 2007

Cavalli em massa

Roberto Cavalli rendeu-se aos pobres e criou uma coleção para a H&M, rede de lojas bastante popular, do tipo C&A e Renner.
Eu, particularmente, achei toda produção feita meio que na base da forçação. Tá certo que a marca registrada do cara são estampas de animais e blá blá blá, mas precisava fazer todos os looks seguindo a mesma linha?
Eu esperava itens criativos e fabulosos, porém só encontrei peças de um mal gosto extremo (salvo um corpete leopardo).
Estão cobrando 150 euros num vestido bem do mal feitinho. Paga quem deseja ter o nome Cavalli no seu guarda-roupa, creio eu.
Outros estilistas famosões já participaram também, criando para a marca. Gostaria de saber quem vai ser o próximo. Ouvi Nicolas Ghesquière?

5 comentários:

kika disse...

que legal, eu li essa noticia por aqui, acho que na folha de sp mesmo.
;P

esse outro estilista é bom? não to ligada e tal =P

Anônimo disse...

eu adoro o outro, ele é estilista da Balenciaga :~~

Anônimo disse...

Li uma notinha no jornal falando disso e acrescentando que em Madrid (se não me falha a memória...), as mulheres se quebraram e passaram umas por cima das outras para conseguir alguma coisa do Roberto Cavalli.

Estaria surgindo uma legião de pessoas vestindo estampas de animais??

Beijão pra ti!

Anônimo disse...

o próximo sou eu

Pato disse...

"salvo um corpete leopardo"

Ao ler isso, fiquei pensando no quão bizarras não devem ser as outras peças.

Poucas coisas me parecem mais medonhas do que um corpete leopardo. :|