21 de abr. de 2008

A pedidos

Dentre os oito leitores assíduos do blog, dois pediram mais informações sobre a minha vidinha glamourosa aqui em Milão.
Glamour um cullo! Milão é a cidade mais feia que eu já visitei (até agora) na Europa.
Quem vem pra cá a turismo deve morrer de tédio; a única coisa pra ver é uma catedral, um castelo e LOJAS.
Bene, catedrais por toda a Europa tem, e a de Florença, por exemplo, é mil vezes mais bonita.
Castelo é aquela coisa né, os alemães dão de dez. Esse que tem aqui é rodeado por extra comunitários vendendo fake Pradas de um mau gosto extremo ou te dando pulseirinhas feitas de linha e acompanhadas de três desejos.
Extra comunitários, aliás, são um grande problema na Itália. Como diz a minha flat mate Francesca, eles destruíram a paz no país. Vêm pra cá só pra CAUSAR, ficam abusando das ragazzas ou roubando carteiras alheias no metrô. [Entende-se por extra comunitários: marroquinos, romenos, algerianos, búlgaros, and so on. Geralmente eles fazem uso de um bidode muito do iucks, foi daí que criei um apelido carinhoso].
Então, se tu depende de transporte público noturno pra ir pra BUATCHY, estás na merda, gata!
Uma que na night só quem pega ônibus são os tais bigodinhos e tu vai ser, provavelmente, a única representante feminina lá dentro, ou seja, ESTRUPO CERTO!
Os italianos são imensamente alienados do resto do mundo, burocráticos e desorganizados, machistas e narigudos.
Anyway, ainda assim, é ÓBVIO que é totally melhor que o Brasil.
Estou in love com o meu curso, que é genialíssimo, e depois de Dezembro, quando tudo è finito, me mando daqui pra uma ainda melhor!
Quem vem comigo?

5 comentários:

shuna disse...

a foto que ilustra o post é deveras engraçada.
wqiuehqwiehqwe
to me rindo mto.

Débora disse...

Ainda bem que, apesar de tudo, tu acha que morar por aí é melhor. Sem contar que estar gostando do curso deve ajudar muuito né...
Pra onde tu pretende ir quando terminar?
Ah, e eu ACHO que vou prazeuropa em janeiro/fevereiro, aceito sugestões de lugares a visitar, lugares a ficar, etc.

Anônimo disse...

estou na conta dos leitores assíduos??? eu realmente espero que sim!!!!!!!!
beijos!

Anônimo disse...

viva a europa

viva
viva
viva


que a provincia queime no fogo do inferno

viva
viva
viva

kika disse...

nao sabia que milao era tao xexelenta.
mas me diz, como tu vai pras buatchys entao?