15 de dez. de 2005

Vem!

Agora que meu carro é flexpower e tem som com mp3, acabaram-se os problemas.
Ok, a má sorte corre tanto atrás de mim, quando o assunto são veículos, que agora que posso combustiar meu Corsinha com álcool, o bendito resolve inflacionar quase R$ 0,20. Não fiz as contas ainda, mas acho que tá valendo mais a pena colocar gasolina mesmo.
Já a segunda função - o mp3 - está uma verdadeira delícia. Já de férias, ontem tive tempo de repor meu estoque de cds graváveis e meti a já tão sonhada playlist, na qual couberam onze (sim, onze!) álbuns inteiros (sim, inteirinhos!). Confere ae:

1 - Bebel Gilberto - Tanto Tempo
2 - Bridget Jones - Soundtrack
3 - Death Cab for Cutie - Plans
4 - Elizabethtown - Soundtrack
5 - Hillay Duff - Metamorphosis
6 - Los Hermanos - Quatro
7 - The Magic Numbers - The Magic Numbers
8 - Mariah Carey - The Emancipation of Mimi
9 - The Cure - The Best of
10 - Kaiser Chiefs - Employment
11 - The Arcade Fire - Funeral

Já dá pra uma road trip e tanto, ã?

Nenhum comentário: