27 de dez. de 2005

e porque não?

Eu sempre preferi o inverno ao verão. Pelo menos ao verão aqui de Porto Alegre, que é nojento.
Mas este ano foi diferente. Quis dar uma de "do contra" e, só porque não foi possível tirar férias, estou salivando por uma areiazinha e uma água salgada, de preferência as de Fernando de Noronha e/ou Natal.
Bien, o que me resta é Torres e prá lá eu vou no reveillón.
Seguindo a onda de retrospectivas 2005, esse ano eu dividi em dois: o primeiro semestre coloco na categoria de "bolas-fora" e o segundo o de aprendizados. O maior deles: não ir tanto ao cinema, porque depois não encontra-se mais filmes para locar na locadora.
Tá, é brincadeira, não sou assim tão oca.
Pensar no ano que vem me deixa suficientemente empolgada.
Espero poder voltar aqui no próximo com a alegria de ter concretizado todos meus planos.
Um ótimo, prá todos vocês.

Nenhum comentário: